Aqui, as coisas acontecem de verdade! Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 50 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência
#Vem Pra STZ #Vem Pra Ouze e bora crescer juntos!
Responsabilidades e atribuições:
Apoio no desenvolvimento de conceitos criativos para campanhas e ações de calendário comercial;
Criação e desdobramento de peças gráficas para campanhas publicitárias, seguindo direcionamento estratégico e identidade da marca;
Desenvolvimento de materiais de PDV (ponto de venda) e conteúdos visuais para redes sociais;
Produção e adaptação de materiais online e offline (ON/OFF);
Suporte na organização de demandas, cronogramas e alinhamentos com times internos e agência parceira;
Elaboração de layouts, key visuals e peças gráficas diversas;
Requisitos e qualificações: Experiência no segmento de varejo ou moda.
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo em São José /SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
Qual será a modalidade de trabalho?
Presencial
Qual o meu horário de trabalho?
Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;