Será responsável pela coordenação da operação, liderar a equipe. Será necessário a habilidade para garantir a segurança operacional, implantando uma cultura que busca por Zero acidentes. Além disso, será responsável pela entrega dos resultados de custos, produtividade, meio ambiente e nível de serviço.Responsabilidades e atribuições Realizar a gestão dos processos (foco em Segurança, Custos, Serviços e Produtividade);Manter um bom relacionamento comercial com os clientes, utilizando reuniões de negócios, feedbacks e oportunidades para aumentar a confiança do contratante, aumento consequentemente assim a demanda de serviços;Realizar e acompanhar o desenvolvimento dos indicadores de operações através do sistema gerencial, para garantir o atingimento dos mesmos e buscar oportunidades de melhoria nos processos operacionais;Analisar as oportunidades de melhoria no negócio, desafiando o time a ser melhor do que o mês anterior visando o crescimento da equipe, da filial e a satisfação do cliente;Gestão de pessoas, orientando e cobrando resultados em todos os processos essenciais da empresa, oferecendo feedback de correção operacional ou de manutenção para atender às expectativas do cliente.Buscar recursos imediatos para sanar qualquer eventualidade ocorrida na operação, para que não ocorra queda na qualidade do serviços, ou faturamento;Divisão de tarefas diárias para sua equipe, para uma boa organização e atendimento;Utilizar seus conhecimentos de mercado para aproveitar oportunidades, superando as expectativas do cliente e da empresa;Manter a equipe sempre satisfeita, disponível e engajada;Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade;Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.Requisitos e qualificaçõesCompetências Técnicas:Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins;Desejável MBA em Gestão de Pessoas;Pacote Office avançado;Noções em Power BIFerramentas de inovação (Trello, planner, entre outros);Vivência na área de logística e operações (indústria, portos, armazéns, pátios);Conhecimento nas ferramentas de gestão (Pareto, gut, FCA, AF);Noções em ferramentas de segurança (PT, APR, pré-uso, DDS...);Disponibilidade de horário;Desejável CNH B;Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú e Caucaia.Buscamos um(a) profissional que esteja alinhado(a) aos pilares da nossa cultura, são eles:Segurança em Primeiro Lugar;Conectados(as) pelo cliente;Diversidade e Inclusão;Autorresponsabilidade;Mentalidade Empreendedora;Resultados Importam.Informações adicionais Assistência Médica;Assistência Odontológica;Refeitório no local;Vale Alimentação;Seguro de Vida em Grupo;Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção);Licença maternidade e paternidade estendida;TotalPass;Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.PPR.Somos uma empresa de logística aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias. Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas. Desde então, não paramos de crescer Hoje, somos mais de 700 colaboradores, alocados em 25 pontos estratégicos no território nacional, e nossas operações atendem a mais de 4 mil cidades brasileiras.Acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuroPor tudo isso, abraçamos nossa essência e definimos nosso Norte, que ganha vida pelo Nosso Jeito de Ser & Fazer G2L, composto por seis valores:Segurança em primeiro lugarPara nós, nenhum resultado é mais importante do que a vida das pessoas.Conectados pelo clienteJuntos vamos além Construímos relacionamentos duradouros baseados em confiança, colaboração e crescimento mútuo com nossos clientes internos e externos.Diversidade e InclusãoCelebramos a diversidade promovendo a inclusão e diálogos abertos. Rejeitamos qualquer forma de exclusão ou preconceito.AutorresponsabilidadeAssumimos a direção no caminho certo Reconhecendo que cada um de nós é líder de suas atribuições, resolvemos problemas e construímos confiança para sermos cada dia melhores.Mentalidade EmpreendedoraNovas ideias nos movem para o futuro Experimentamos, inovamos e aprendemos com os erros para abrir novos caminhos.Resultados ImportamEntregamos resultados no presente, mantendo o olhar no futuro Identificamos oportunidades que impulsionam o crescimento e a competitividade da G2L, gerando valor para o acionista.É assim que materializamos, dia a dia, o nosso propósito de "Moldar a mobilidade com foco no cliente, por meio de serviços inteligentes, inovadores e sustentáveis, que conectam pessoas e negócios, gerando valor para os clientes e acionistas."Aqui na G2L, temos um compromisso com a Diversidade, a Equidade e a InclusãoValorizamos e incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças, gêneros, gerações, habilidades e orientações sexuais. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo, com oportunidades para todos e todas.Venha se conectar com a genteG2LMovidosPorConexões