Realizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços. Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de servidores a serem adotados pela Cooperativa, visando a evolução tecnológica do ambiente. Participar e executar correções de problemas e incidentes.Responsabilidades e atribuiçõesInteragir com suporte técnico dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas. Apoiar na administração de ferramentas de monitoramento, garantindo o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação.Diferencial: conhecimento em atendimento e suporte técnico.Etapas do processoEtapa 2: Vídeo de ApresentaçãoEtapa 7: ContrataçãoSobre o SicrediSomos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado de mais de 45 mil talentos que acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente, mantendo a essência do cooperativismo para superar barreiras, conquistar novos horizontes e promover inclusão, diversidade e equidade.Por isso, somos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW.Estamos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e gostaríamos de contar com você.
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