Coordenar as agências contratadas para o planejamento e criação de conteúdo, acompanhando o desempenho das campanhas online e offline, analisar dados de performance, métricas e criar relatórios para otimizar as ações. Auxiliar na elaboração e execução de estratégias de marketing digital, visando aumentar a visibilidade e o engajamento da marca. Desenvolver e adaptar conteúdo para as plataformas de mídia social, garantindo que sejam relevantes e alinhados com a identidade da marca. Elaborar briefing para campanhas publicitárias, vídeos e mais materiais de apoio à área de Marketing. Auxiliar na Redação, revisão e adaptação de materiais de comunicação. Coordenar as páginas corporativas, e interagir com as áreas da empresa. Suporte à gestão das plataformas e estratégias de e-commerce junto ao time comercial. Planejar, criar e gerenciar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, TikTok, etc. Criar e otimizar campanhas online, incluindo email marketing e SEO. Acompanhar tendências e novidades nas plataformas de mídia digital para garantir que as campanhas estejam atualizadas e competitivas. Acompanhar a atuação da concorrência nas redes sociais, identificar boas práticas e oportunidades de diferenciação. Apoio na organização e execução de eventos, incluindo ações promocionais e participação em prêmios. Cooperar nas ações de gestão da marca (branding) e na divulgação da nossa comunicação institucional, prestando suporte às demais áreas da empresa para o uso correto da marca e logotipo (cores, tamanhos e formatos) visando a correta utilização da marca em suas diversas aplicações. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Wheaton Indústria de embalagens de vidros. Ramo: Industrial (FF)