Função: Analista de mídia social. Atividades:
* Planejar e desenvolver cronograma de conteúdo das redes sociais da empresa;
* Planejar e executar campanhas digitais;
* Produzir conteúdos (posts, vídeos, fotos, blog, e-books);
* Interagir com o público, influencers e acompanhar eventos;
* Monitorar redes sociais e gerar relatórios.
Requisitos:
* Experiência comprovada na função;
* Cursando superior em Marketing, Publicidade ou áreas afins;
* Dominio em redes sociais, e suas estratégias;
* Noções de fotografia e edição de imagens e vídeos;
* Bó redação, noções de SEO, ADS e ferramentas do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign).
Conhecimentos habilidades necessários para a função:
Essa posição requer alguém que tenha conhecimento avançado em marketing digital, seja através de cursos, certificações ou experiência prática. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe.