Requisitos obrigatórios2º grau completo;Conhecimentos básicos do pacote Office, Internet e Outlook;Conhecimento de Técnicas de Atendimento;Experiência ou perfil para exercer atividades de Centrais de Atendimento; Boa dicção;facilidade de relacionamento interpessoal.Objetivos do cargoPrestar atendimento receptivo às demandas dos Clientes residenciais e corporativos, afim de garantir a qualidade no tratamento de protocolos e o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa, visando a constante melhoria do processo de atendimento e a conseqüente satisfação dos clientes. Atividades desenvolvidas Exercer atendimento receptivo para registrar pedidos, prestar informações, atender a solicitações e reclamações, de Clientes Residenciais e Corporativos, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;Tratar e acompanhar protocolos, não concluídos no primeiro atendimento telefônico, cobrando posicionamento das áreas responsáveis, a fim de garantir o cumprimento de prazos estabelecidos pela empresa e a satisfação dos clientes;Garantir o atendimento aos pedidos de abastecimento e assistência técnica, transmitindo e acompanhando as solicitações para os respectivos prestadores de serviço; Enviar materiais aos clientes, quando necessário, através das diversas mídias disponíveis, em cumprimento à Política de Relacionamento com Clientes, traçada pela empresa, ou de outras necessidades manifestadas pelos clientes;Realizar contatos de Boas Vindas para os novos Clientes SHV; Realizar retorno de 100 % dos processos tramitados pela Central, visando a retenção e fidelização dos Clientes da empresa.