Descrição do CargoGestão da loja: garantir o atingimento de metas de faturamento, conversão e ticket médio.Liderar consultores de intercâmbio. Acompanhar indicadores e propondo ações corretivas.Fomentar a liderança e o desenvolvimento de consultores de intercâmbio, realizar feedbacks e treinamentos para as melhores práticas. Acompanhar performance individual e manter uma atmosfera profissional e respeitosa no ambiente de trabalho.Desenvolver e manter relacionamento com escolas, universidades, empresas e instituições locais para geração de leads e novas oportunidades.Elaborar e executar planos de ações para captação de clientes e fortalecimento da presença da loja na região.Participar de negociações de maior complexidade e apoiar o time em vendas de programas de intercâmbio. Apoiar o time em vendas e gestão de projetos.Zelar pelo cumprimento das políticas internas, processos financeiros e qualidade no atendimento ao cliente.Ser o(a) representante da loja e marca em eventos, feiras e ações regionais.Requisitos e qualificações:Experiência prévia em gestão de equipes comerciais (preferencialmente no setor de educação, turismo ou intercâmbio).Histórico comprovado de atingimento de metas e desenvolvimento de pessoas.Habilidade de negociação e construção de parcerias estratégicas.Boa comunicação, organização e visão analítica.Disponibilidade para atuação presencial na loja e visitas externas a parceiros locais.Ensino Superior Completo.Gestão de conflitosBenefícios:VR iFood BenefíciosVale-transporteAssistência médica BradescoSeguro de vidaAssistência odontológicaWellhubConvênios educacionais