Join to apply for the Corporativo| Diretor de Arte role at Grupo Habib's Join to apply for the Corporativo| Diretor de Arte role at Grupo Habib's Get AI-powered advice on this job and more exclusive features. DESCRIÇÃO Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro. Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado. Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias. Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país! Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe e dar vida a campanhas impactantes e memoráveis. O foco será criação de campanhas para lançamentos de produtos, estratégias de social media e comunicação em ponto de venda, sempre com um olhar atento para o mercado e o consumidor. Tudo isso com uma visão estratégica e criativa para transformar ideias em peças que conectam e engajam. Suas Atividades Serão Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias para lançamentos de produtos e ações promocionais; Design e produção de peças para redes sociais, materiais de ponto de venda e campanhas integradas; Criação visual para estratégias de social media, com foco na identidade da marca e na experiência do consumidor; Colaboração com equipes multidisciplinares, incluindo redatores, estrategistas e gestores de projetos; Acompanhamento de processos de produção, garantindo a qualidade estética e funcionalidade das peças; Manter-se atualizado (a) sobre tendências do mercado, especialmente do setor alimentício, para garantir campanhas inovadoras e de impacto. Você Precisa Ter Portfólio atualizado com campanhas de varejo e, preferencialmente, do segmento alimentício (obrigatório); Experiência como Diretor (a) de Arte em campanhas publicitárias, com foco em lançamentos de produtos e comunicação em ponto de venda; Domínio das ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.); Criatividade, habilidade em pensar fora da caixa e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Foco em resultados e excelência no acabamento das peças. Seria Legal Se Você Tivesse Ter atuado no setor alimentício ou com grandes marcas do varejo; Conhecimento de estratégias de branding e design de campanhas integradas. Modelo De Trabalho Segunda a sexta – 100% presencial Local de Trabalho: Morumbi – SP Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Especialista REQUISITOS Escolaridade Mínima: Ensino Superior Seniority level Seniority level Mid-Senior level Employment type Employment type Full-time Job function Job function Design, Art/Creative, and Information Technology Industries Food and Beverage Services Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Habib's by 2x Associate Creative Director, Art Director Creative Director/Art Director, Amazon Ads Brand Innovation Lab Associate Director of Creative, Acquisition We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI. J-18808-Ljbffr