Join to apply for the ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE - Maracanau/CE role at Lactalis Brasil.DescriçãoPerfilSuperior completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins;Conhecimento em sistema Sênior/SAP;Domínio do pacote Office;Conhecimento dos principais KPIs de Logística;Habilidades organizacionais e de comunicação;Disponibilidade para viagens.Atividades e RequisitosGerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end na regional;Buscar melhorias contínuas de forma eficiente e inovadora;Gerenciar os Indicadores Logísticos da Indústria e Cliente (Fill Rate, Devolução, InStock, DOH, OSA, Quebra, FA, Estoque Virtual);Promover colaboração com os principais clientes da região através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, saneamento de bases e planos de ação para melhorar o atendimento;Ajustar sistemas de reabastecimento dos clientes (parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, janelas de entrega, etc);Local de trabalho: Maracanaú, CE;Regime de contratação: Efetivo – CLT;Jornada: Período Integral;Nível hierárquico: Analista.Escolaridade mínima: Ensino Superior.ValorizadoExperiência entre 3 e 5 anos.BenefíciosPlano de Saúde, Odontológico, Participação nos Lucros, Ticket Refeição;Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Wellhub.Nível de senioridadeMid-Senior levelTipo de empregoTempo integralFunção de trabalhoOutrosIndústriasConsultoria de Negócios e ServiçosReferrals aumentam suas chances de entrevista na Lactalis Brasil em 2x.Configure alertas de vaga para funções de “Analista de Atendimento ao Cliente”.
#J-18808-Ljbffr