Descrição do Cargo:
">
Auxiliar na gestão financeira da empresa, classificando, contabilizando e realizando lançamentos contábeis. Elaborar relatórios de controle de gastos e fechamento contábil.
">
* Desenvolver e acompanhar avaliações de contas a pagar e a receber;
">
* Controlar custos por projeto ou atividade;
">
* Analisar e comparar custos com o orçamento;
">
* Verificar a exatidão dos controles internos de notas fiscais e faturas;
">
">
Requisitos e Qualificações:
">
Possuir formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Administração, Contabilidade ou Finanças; ter experiência prévia na área financeira ou administrativa; ter conhecimento em ferramentas de cálculo e Excel intermediário; ser familiarizado com softwares de gestão financeira.
">
* Ter habilidade em lidar com números e atenção aos detalhes;
">
* Ter capacidade de organização e gestão do tempo;
">
* Ter boa comunicação verbal e escrita;
">
* Ter proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
">
"]},