Descrição do Cargo
É uma oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, trabalhando em equipe para fornecer assistência médica de alta qualidade.
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone;
* Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias, serviço social e atendimentos médicos especializados;
* Organizar e acompanhar quadro de horários dos atendimentos a serem realizados;
* Conferir assinaturas e encaminhamentos referentes, organizar formulários para prontuários;
* Organizar documentos nos prontuários dos pacientes;
* Separar prontuários dos pacientes a serem atendidos no dia;
* Atualizar dados cadastrais de pacientes;
* Inserir pacientes em fila de espera;
* Requisitar materiais de acordo com a necessidade do setor;
* Pegar a assinatura do paciente nas guias de SUS e convênios;
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office Básico;
* Experiência: 06 meses;
Competências
* Foco no cliente;
* Relacionamento interpessoal;
* Solução de problemas;
* Foco em Resultados;
* Planejamento;