 
        
        Mais que educação e inovação: unimos tecnologia, pesquisa e responsabilidade social para inspirar e transformar o Brasil.
Fique por dentro do que acontece no Instituto, acesse e acompanhe nossas notícias.
/n
Estar cursando graduação na área de comunicação (Publicidade e Propaganda);
Conhecimento em plataformas de mídia social; produção de conteúdo, noções de audiovisual;
Boa capacidade de redação e comunicação;
Curiosidade por redes sociais, tendências digitais e formatos de conteúdo;
Disponibilidade de 30 horas semanais.
Seria interessante se você tivesse:
Habilidade em ferramentas de edição de pequenos vídeos/reels.
/n
Auxiliar na criação e implementação de estratégias de mídia social;
Produzir conteúdo relevante e envolvente para aumentar o engajamento;
Apoiar na produção de conteúdos para redes sociais;
Auxiliar na organização e cobertura de eventos para as redes sociais;
Colaborar com a equipe na análise de desempenho das publicações.