Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
- Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
- Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
- Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
- Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
- Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Informática intermediária;
- Atendimento e negociação a cliente;
- Técnicas de vendas;
- Habilidades para se comunicar.
**Informações adicionais**
"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca **OrthoDontic** em seus sorrisos."
O nosso negócio é feito de **pessoas para pessoas** e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
**Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
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