**Nosso cliente é**: É uma Startup que atua oferecendo serviços de TI e suporte para empresas através de um marketplace.
**Cultura**:Startup jovem, ambiente saudável e acolhedor, gostam de pessoas interessadas e que vistam a camisa. São bem acelerados, gostam de aprender e ensinar e não gostam de dormir no ponto.
**Propósito**: Resolver as dores relacionas aos aspectos físicos da área te TI para clientes por um preço menor e com mais variedade e qualidade de serviço.
**Atividades**:
- Atuar ativamente na prospecção e geração de oportunidades Outbound;
- Prospectar ativamente empresas alinhadas com o ICP da empresa;
- Validar e higienizar dados de contatos e empresa a serem prospectadas;
- Alimentar o CRM Hubspot e forma estruturada com informações
levantadas;
- Inserir os contatos em cadências de prospecção a atividades para
geração de Leads.
Whatsapp para gerar conexão com os leads prospectados;
- Realizar reuniões de apresentação e qualificação por meio de
metodologia de vendas (SPIN, BANT, GPCT, etc.)
- Agendar reuniões de Leads qualificados para time de vendas;
- Realizar o handover das reuniões realizadas para o time de vendedores;
- Participar de eventos presencialmente (quando necessário) e online para
prospecção de novos clientes e oportunidades;
- Atuar ativamente na tratativa de leads marketing de Inbound;
como ligações realizadas, proposta enviadas, forecast de vendas e
contratos fechados, sempre com o auxílio do CRM;
**Remuneração Fixa + Variáveis por meta alcançada (modelo de**
**comissionamento)**
**Jornada de trabalho**: Seg a Sexta - 09h00 às 18h00
**Modelo de trabalho**: Híbrido - Presencial Terças, quartas e quintas
**Cidade - Manaus** (residir com fácil acesso a FPF Tech )
**O que precisamos**:
- Experiência prévia com venda de serviços de suporte de TI (N2/N3) de
microinformática e infraestrutura física de TI.
- Experiência prévia com vendas para os segmentos de TI, varejo e
prestadoras de serviços de TI (empresas de Outsourcing de TI);
- Conhecimento em produtos e equipamentos de Informática e redes;
- Conhecimento do mercado de TI. Principais empresas, inovações em
serviços de TI e terceirização de mão de obra.
- Experiência prévia em estrutura de vendas outbound;
- Experiência prévia em estrutura de vendas inbound;
**Diferenciais**:
- Ser altamente orientado a dados, metas e resultados;
- Conhecimento em processo de vendas (prospecção, geração e
qualificação de oportunidades);
- Conhecimento básico em KPI's de vendas e como utilizá-los ;
- Preencher o CRM de maneira organizada e com extrema disciplina;
- Conhecimento da metodologia Winning by Design;
- Conhecimento dos conceitos de Funil de vendas e de prospecção;
- Conhecimento e vivência com Hubspot;
- Férias flexíveis, tire 1 ou 10 ou 20 dias de férias quando quiser, ao longo
do ano;
- Free B-day (folgas na data de aniversário);