Responsabilidades e Atividades Analisar as demandas complexas dos nossos clientes e orientá-los da melhor forma possível; Prestar atendimento aos clientes na área financeira; Requisitos Experiência com suporte/atendimento; Vivência com software ERP; Conhecimento do Setor Financeiro; Habilidades Capacidade de solucionar problemas rapidamente; Empatia e foco na experiência do cliente; Comunicação clara e assertiva; Facilidade para aprender novas tecnologias e se manter atualizado; Proatividade e iniciativa para propor melhorias; Organização e atenção aos detalhes; Comprometimento com prazos e qualidade das entregas. Remuneração: R$ 2.308,49 (inicial) Horário: 08h00 às 18h00 (segunda à sexta) Benefícios: Vale Alimentação R$ 718,74; Auxílio Combustível R$ 250,00; Auxílio Cultura R$ 50,00; Plano de Saúde Bradesco (Nacional, sem coparticipação); Plano Odontológico Bradesco; Seguro de Vida; Plano de Carreira; Day-off no dia do seu aniversário; Parceria com Rede de Psicologia; Parceria com IPOG.