Visita de Imóveis
Atribuição desse cargo é realizar visitas imobiliárias para clientes interessados, representando a empresa em uma forma profissional e cordial. Seus principais responsabilidades incluem agendar e organizar visitas aos imóveis disponíveis no portfólio da empresa.
Ao receber os clientes no local do imóvel, você deve garantir que tenham uma experiência agradável durante a visita. Além disso, é necessário apresentar as características e benefícios de cada imóvel de forma detalhada e objetiva.
Aqui estão algumas de suas principais atividades:
1. Agendar e organizar visitas aos imóveis disponíveis;
2. Recepcionar clientes no local do imóvel e garantir uma experiência positiva;
3. Apresentar as características e benefícios de cada imóvel de forma detalhada;
4. Responder a perguntas dos clientes sobre as propriedades.
Outras atribuições incluem estar preparado para possíveis dúvidas ou objeções levantadas durante as visitas, garantir que os imóveis estejam em condições adequadas para visitação e manter um registro detalhado das visitas realizadas, incluindo informações sobre o perfil dos clientes e suas preferências.
Para se candidatar a esse cargo, é necessário ter habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de organização e gerenciamento de tempo e conhecimento básico do mercado imobiliário. Além disso, é importante ter pessoal adequada e postura profissional, além de ser capaz de resolver problemas e responder rapidamente às necessidades dos clientes.
O trabalho oferece vários benefícios, como vale transporte, treinamentos e desenvolvimento profissional e oportunidade de crescimento dentro da empresa. O salário oferecido é R$ 2.500,00 e o horário de trabalho é das 8:30h às 18hs, com 1 hora de almoço, das segunda-feira à sexta-feira.