Descrição da Empresa: Rastrac Gestão de Frotas - Centro de Guaramirim / SC
Descrição do Cargo:
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Realizar prospecção
ativa de clientes por telefone, e-mail, redes sociais e demais ferramentas digitais, com foco em gerar oportunidades qualificadas.
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Conduzir um atendimento consultivo
, entendendo a fundo as dores e objetivos dos clientes para oferecer soluções personalizadas do portfólio Rastrac.
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Gerenciar a carteira de clientes
de forma estratégica, com relacionamento ativo e foco em oportunidades para o time de vendas.
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Cumprir as metas e KPIs
definidos pela gestão, como:
Leads contatados e qualificados.
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Manter o CRM sempre atualizado
com registros completos de interações, andamento das negociações e status dos clientes, garantindo previsibilidade e organização comercial.
Qualificações:
* Habilidades Analíticas:
Necessário possuir habilidades analíticas para avaliar as necessidades dos clientes e identificar oportunidades de vendas.
* Consultoria e Vendas:
É fundamental mas não obrigatório ter experiência em consultoria e técnicas de vendas, com capacidade para construir relacionamentos sólidos com os clientes.
* Além das habilidades acima, será considerado um diferencial familiaridade com o setor logístico/frotas, consultoria de serviços,
consultoria
de sistemas e facilidade em realizar ligações.
Horário de trabalho:
Das 08:00h as 17:48h de segunda a sexta-feira.
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