O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHOAlém da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSSPor sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo./nCurso de Eletricista ou equivalente;Ensino médio completo;Experiência comprovada na função./nExecutar a manutenção corretiva e preventiva, de redes de tensão, na execução dos projetos de instalações elétricas, geradores de energia, equipamentos elétricos, eletrotécnicos e eletrodomésticos, realizando medições e testes dos equipamentos, a fim de manter a segurança dos equipamentos e da instituição.Instalar equipamentos elétricos na unidade, seguindo normas técnicas e de segurança, assegurando o seu correto funcionamento e qualidade.Realizar a montagem e instalação de infraestrutura elétrica, rede de telefonia e informática, seguindo normas técnicas e de segurança, assegurando o seu correto funcionamento e condições dos mesmos.Atender chamados urgentes, quando necessário, verificando e acertando os problemas ou reportando ao superior imediato para abertura de chamado técnico, garantindo o bom cumprimento das atividades.Realizar estudo de carga, avaliando as necessidades de demanda de consumo, a fim de dimensionar as alterações na rede e instalações elétricas, sempre verificando se o circuito não está sobrecarregado com carga acima da suportada pelo sistema.Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho, limpando e guardando as ferramentas e demais equipamentos após o uso, bem como cuidando pela utilização adequada e manuseio dos mesmos, mantendo o local de trabalho em perfeitas condições de higiene e limpeza.Controlar e requisitar material de consumo, a fim de suprir as necessidades para o bom cumprimento das atividades.Realizar acompanhamento do funcionamento do grupo gerador, durante ausência de energia elétrica.Cumprir com os procedimentos operacionais padrão, relativos às suas atividades.Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação à qualidade.Utilizar os equipamentos de proteção individual (EPIs) e de proteção coletiva (EPCs), conforme normas e procedimentos de segurança no trabalho.