Sobre a vaga Atuar no atendimento comercial, presencialmente ou por telefone, fazendo prospecção de novos clientes, demonstrando portfólio de produtos e serviços da empresa e registrando as vendas efetuadas, a fim de contribuir para os resultados da área. Responsabilidades e atribuições Atuar com tecnologias de agricultura de precisão, aplicando conhecimento técnico nos produtos e soluções de AP para garantir eficiência e alto desempenho nas operações agrícolas. Realizar demonstrações técnicas e treinamentos práticos para clientes e equipes de campo, assegurando o uso correto das tecnologias; Oferecer suporte técnico e diagnóstico de falhas em equipamentos de precisão, garantindo a máxima disponibilidade operacional das máquinas; Acompanhar a performance das soluções implementadas, analisando dados agronômicos e de telemetria para recomendar melhorias; Elaborar relatórios técnicos e planos de ação para suporte e fidelização dos clientes; Colaborar com as áreas comercial e de pós-venda, identificando novas oportunidades de negócio e promovendo a satisfação do cliente. Requisitos e qualificações Formação superior em Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas; Conhecimento prático em sistemas de agricultura de precisão, especialmente em Técnologias da CaseIH, Trimble, Raven ou similares; Habilidade em leitura e interpretação de mapas agronômicos, calibração de sensores e configuração de monitores; Experiência com suporte técnico a campo, treinamentos ou demonstrações de tecnologias agrícolas; CNH categoria B e disponibilidade para viagens; Perfil proativo, comunicativo e orientado a resultados, com foco em relacionamento e atendimento técnico de excelência.