Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.
Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenças é o que nos complementam!
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiência
Estamos em busca de um Consultor de Sinistro para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades de negociação, essa vaga é para você!
Como será o seu dia a dia nessa área:
* Acompanhar o processo de entrada de contas médicas e hospitalares;
* Atuar nos canais de relacionamento com prestadores e gerenciar contratos;
* Executar processos de Ressarcimento SUS e Capitation;
* Garantir a inclusão total dos faturamentos e cumprimento de SLAs;
* Promover melhorias contínuas e assegurar qualidade regulatória;
* Administrar e monitorar o padrão TISS e esteiras regulatórias;
* Corrigir erros de integração e garantir conformidade no Monitoramento TISS;
* Realizar treinamentos e reportes técnicos internos;
* Participar de fóruns e agendas técnicas sobre o TISS;
* Identificar oportunidades de correção e aprimoramento da qualidade de dados regulatórios;
* Compreender ferramentas e soluções de TI com foco em resultados para o negócio
* Ter noções de sistemas de informação e facilidade na construção de indicadores e painéis (dashboards).
Requisitos necessários para ser Consultor de Sinistros na #Sula:
* Ensino superior completo em Análise de Dados, Direito ou áreas correlatas;
* Domínio de Excel avançado, com conhecimento em manipulação de arquivos XML;
* Habilidade na construção de indicadores e dashboards para monitoramento de processos;
* Capacidade de aplicar soluções de TI com foco estratégico e alinhamento ao negócio;
* Experiência com processos regulatórios e interface com o padrão TISS.
Modalidade: Presencial
Local de trabalho: São Paulo – Região da Avenida Paulista
Contratação: CLT
Buscamos pessoas que gostem de desafios e:
* Sejam colaborativas;
* Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes;
* Saibam se adaptar aos diferentes desafios do dia a dia;
* Que tenha sempre em mente o inconformismo, propondo soluções inovadoras.
O que oferecemos para você:
* Salário competitivo com o mercado.
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica (extensiva a dependentes) da SulAmérica!
* Seguro de vida SulAmérica.
* Auxílio Creche /Babá.
* Previdência Privada com contrapartida SulAmérica.
* Programa de Participação nos Resultados.
* Vale transporte.
Se identificou? Então, vem fazer parte do time #SangueLaranja 🧡🚀
Sobre nós:
Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
Quer saber mais sobre nós?
Acompanhe a gente aqui no LinkedIn e no Instagram: @sulamerica
A SulAmerica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio @sulamerica.com.br.
Para visualizar as vagas disponíveis, acessem nosso perfil institucional no LinkedIn. Alertamos que qualquer comunicação recebida de outras fontes ou domínios deve ser desconsiderada imediatamente.