Missão: É responsável por contribuir na análise e efetivação de controles referentes aos pagamentos (CAP) e recebimentos (CAR) da empresa e respectiva conciliação bancária e de cartão de crédito. Realizam a gestão dos fluxos de caixa e projeções financeiras dos clientes ativos na base da TAG BSS Atividades: · Lançar as informações referentes ao processo de contas a pagar (CAP) e contas a receber (CAR) dos clientes no sistema, assegurando cumprimento do cronograma mensal, alinhando as demandas pontuais com a gestão da área, mensalmente; · Analisar os fluxos de caixa dos clientes, treinando os seus colaboradores para assegurar o processo correto e o envio das informações dentro do período da competência contábil, mensalmente; · Projetar o fluxo de caixa dos clientes, construindo cenários com as projeções dos recebidos e das despesas dentro do período, auxiliando o empresário a visualizar o número correto, mensalmente; · Planejar os lançamentos e as validações dos números no iTAG TAG BSS para as reuniões de acompanhamento quinzenal e mensal dos clientes ativos, assegurando o processo do BPO Financeiro, diariamente; · Auditar a conciliação bancária, verificando os recebimentos e pagamentos efetuados para contabilização mensal do cliente, seguindo o cronograma, diariamente; · Apurar os saldos bancários para apreciação do superior, visando viabilizar pagamentos dentro dos prazos estabelecidos no cronograma de cada cliente, ou fazer a negociação necessária para manutenção da carteira de fornecedores, diariamente; · Identificar problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico-financeiro da empresa, oferecendo soluções e práticas possíveis para cada modelo de negócio, diariamente; · Acompanhar o comportamento das previsões em relação às realizações das premissas do fluxo de caixa, assegurando que os cenários projetados estejam de acordo com o processo de comunicação com o cliente dentro dos prazos de cronograma estabelecidos, diariamente; · Apresentar soluções de captação de recursos financeiros confiáveis, com taxas atrativas do mercado, implementando melhoria contínua no âmbito econômico-financeiro da carteira de financiamento dos clientes, sempre que necessário; · Estabelecer um cronograma de atendimento da carteira de clientes ativos, e inclusão das novas demandas e ajustes para oferecer o melhor atendimento em terceirização financeira, sempre que necessário. Apresentar os resultados da Gestão Financeira em reuniões expositivas e consultivas para os clientes da base, quinzenalmente.