Quais são suas responsabilidades? - Apoiar o time do escritório de projetos na elaboração, atualização e disponibilização dos documentos de planejamento físico e financeiro dos projetos - Garantir a governança das informações necessárias para o acompanhamento dos projetos de acordo com os padrões estabelecidos pelo escritório de projetos- Auxiliar e dar suporte nas fase de iniciação e encerramento do projeto, garantindo que o processo seja executado e a documentação preparada de acordo com os padrões estabelecidos- Auxiliar nas demandas da ferramenta de gestão de projetos- Realizar e atualizar acompanhamento semanal do cronograma, bem como identificar possíveis desvios do planejado- Analisar os fechamentos mensais do cronograma, entregas e de custos dos projetos- Analisar e monitorar os indicadores- Elaborar os relatórios de medição do contrato- Monitorar e acompanhar as medições e faturamentos- Analisar a correta apropriação de receitas e custos dentro dos projetos- Participar de reunioes junto ao cliente para acompanhamento do projeto e auxiliar o gerente de projetos nas apresentações quando necessário- Elaborar status report para comunicação interna- Acompanhar o monitoramento de riscos e problemas- Auxiliar na elaboração de ofícios, cartas e documentos necessários*Vaga habilitada para PCD