Profissional de Atendimento
O profissional é responsável por oferecer produtos e serviços aos clientes, conforme as políticas da empresa.
É essencial ter habilidades para planejar e executar serviços de controle e organização de documentos e materiais.
Habilidades e Exigências:
* CNH categoria B;
* Superior completo ou concluindo em Administração, Ciências Contábeis, Agronegócio ou áreas afins;
* Vivência no agronegócio ou área financeira será um diferencial;
* Disponibilidade para atuar na unidade de Cláudia/MT;
* Desejável Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
* Disponibilidade para atuar em horário comercial;
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Universidade Corporativa;
* Vale Alimentação;
Detalhes:
* Área: Administrativo;
* Nível: Profissional;
* Tipo de contrato: CLT;
* Atividades a serem desenvolvidas: realizar atendimento e oferecer produtos e serviços aos clientes, conforme políticas da empresa, planejar e executar serviços de controle e organização de documentos e materiais, auxiliar nas demais atividades da unidade, agilizando os processos e cumprindo com as demandas da filial;