 
        
        **Desenvolvimento de Negócios:**
O candidato deve ter experiência em desenvolver propostas comerciais com análise dos documentos necessários para o cliente.
 * Deve ser capaz de acompanhar pedidos, verificando status e premissas;
 * Exerce vendas diretas na fábrica coletando produtos do cliente;
 * Acompanha tratamento de manifestações de clientes registradas no SAC;
 * Apoia a equipe comercial fornecendo informações sobre o acompanhamento do pedido e fazendo alterações necessárias;
 * Envia romaneios de pedidos ao PCP para produção;
 * Direciona clientes vindos pelo SAC aos representantes regionais;
 * Faz relatórios de vendas diferenciados;
 * Atende clientes pelo SAC;
 * Dirige manifestações de clientes para áreas gestoras responsáveis;
**Habilidades e Qualificações:**
 * Precisa ter habilidades de comunicação eficazes;
 * Deve ter conhecimento de processos de vendas e gerenciamento de pedidos;
 * Ao longo da jornada, há oportunidade de crescimento profissional.
**Benefícios:**
 * Vantagens competitivas;
 * Oportunidades de crescimento profissional;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.