Gerente de Lançamentos e Infoprodutos
O gerente de lançamentos e infoprodutos será responsável por liderar uma equipe técnica, conduzindo a execução da estratégia corporativa.
Responsabilidades:
* Lançamentos e Infoprodutos
* Participar de todos os planejamentos das campanhas de vendas (infoprodutos, lançamentos e evergreen), definindo recursos, prazos, orçamentos e responsáveis;
* Montar e gerenciar o plano de execução dos projetos: definir tarefas, atribuir responsabilidades, acompanhar cronogramas, alimentar documentação, e garantir a entrega de cada fase;
* Monitorar e cobrar os prazos de entrega junto ao time para assegurar que os projetos sejam concluídos conforme o cronograma;
* Apoiar no acompanhamento do progresso dos projetos, lidar com problemas que surgirem, atuar como ponto de contato e comunicar o status do projeto para todas as partes interessadas;
Requisitos técnicos incluem conhecimento em gerenciamento de projetos, programação, análise de dados e desenvolvimento de soluções. É importante ter habilidades analíticas e orientadas a processos.