 
        
        1. Ensino superior completo em Administração ou áreas relacionadas;
 2. Experiência com compras técnicas voltadas para atendimentos as compras diárias, períodos de docagem e mobilizações de embarcações;
 3. Conhecimento dos Sistemas TOTVS;
 4. Inglês será um diferencial;
 5. Nível de Excel Intermediário/Avançado.
 * Verificar solicitações realizadas, a fim de iniciar o processo de cotação, priorizando a ordem cronológica ou urgência do cliente interno;
 * Encaminhar as solicitações de cotação para os fornecedores;
 * Preencher o mapa de cotação com os valores fornecidos pelos fornecedores;
 * Identificar no sistema o melhor fornecedor, visando priorizar o menor custo, maior qualidade ou outro aspecto de acordo com a necessidade do cliente interno;
 * Gerar Ordem de Compras que é submetida à aprovação dos responsáveis pelos centros de custos;
 * Encaminhar a Ordem de Compras para o fornecedor, após a sua aprovação;
 * Monitorar (follow-up) o processo de entrega do item;
 * Buscar por novos fornecedores com o objetivo de ampliar as oportunidades de compras;
 * Minimizar os custos dos processos de compras da empresa;
 * Desenvolver estudo de análise de valor.