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Agente de crm

Criciúma
buscojobs Brasil
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Fortaleza, Ceará CMGB* Gestão de Negócios


Agente de crm - segmento: automotivo (1)

Descrição Do Trabalho

Candidate-se rapidamente pelo email:

Responsabilidades e experiências desejáveis:

Requisitos:

* Ensino médio completo;
* Vivência com atendimento, qualificação de lead (redes sociais e canais digitais), abordagem de clientes, suporte aos vendedores, negociação, acompanhamento e atualização de informações em CRM, jornada do cliente (primeiro contato ao pós vendas);
* Experiência com atendimento ao cliente e vendas;
* Pacote Office intermediário;
* Desejável habilidade no manuseio de CRM.

Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Comissão, Vale transporte, Vale alimentação

Jornada de trabalho: Seg a Sex - 08h às 18h / Sáb - 08h às 12h

Conhecimentos:

Escolaridade: Ensino médio - Completo

Habilidades técnicas: Pacote Office


Assistente de relacionamento com cliente - marquise incorporações

Descrição Do Trabalho

* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia ou áreas afins;
* Conhecimentos intermediários com o Pacote Office;
* Desejável vivência com atendimento em pós-venda;
* Experiência prévia em incorporadoras e área de Relacionamento/experiência do cliente será um diferencial;
* Atuação com foco em atendimento aos clientes no segmento econômico, através de canais: telefone, e-mail, whatsapp, portal do cliente e presencial;
* Acompanhar a jornada do cliente;
* Realizar acompanhamento de chamados e demandas sobre as solicitações de clientes;
* Realizar interface com áreas internas e fornecedores;
* Apoiar ações, eventos, visitas à obra e entrega de empreendimento;
* Apoiar na atualização de sistemas e relatórios;
* Realizar o envio e acompanhamento da régua de comunicação;
* Mensurar o nível de satisfação dos clientes em determinados pontos da jornada, através de pesquisas de pós-venda, pós-entrega, atendimento;
* Realizar o controle de documentações necessárias e registros em sistema.


Atendente de suporte ao cliente - Caucaia

Descrição Do Trabalho

* Prestar assistência telefônica ou whatsapp de acordo com a necessidade do cliente;
* Análise de conexões em risco via sistema;
* Preencher relatórios das atividades exercidas diariamente e agendamentos com clientes para visitas preventivas via mensagem e ligação;
* Ensino médio completo ou ensino superior na área de informática, redes de computadores ou áreas afins;
* Conhecimento e habilidade em pacote Office;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Residir em Caucaia;
* Convênio com faculdades; Acesso a cursos de desenvolvimento gratuitos;


Técnico de suporte ao cliente júnior

Descrição Do Trabalho

Realizar o suporte ao cliente ou parceiros em 1º nível, buscando restabelecer a operação normal dos serviços o mais rápido possível, atuando como Direcionador ou Solucionador, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas nos sistemas e ambiente, além de esclarecer dúvidas e resolver demais demandas sob seu escopo, por meio de um atendimento cordial e de excelência ao cliente.

Requisitos da Vaga:

* Curso Técnico na área de Informática;
* Nível superior (em andamento) em Sistema de Informação, Redes de Computadores, Análise de Sistemas;
* Mínimo 6 meses de experiência na função;
* Experiência com suporte ao usuário externo (cliente);
* Telecom, Telefonia IP e digital (desejável);
* Conhecimentos em SQL, administração de rotinas de Banco de dados (desejável);
* Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos;
* Conhecimento em infraestrutura de rede, Windows Server


Auxiliar de implantação (suporte ao cliente)

Descrição Do Trabalho

Quer fazer parte de uma empresa inovadora e com impacto real no varejo nacional? A Iqnus Tecnologia, desenvolvedora do sistema BotVendas, está em busca de um(a) Auxiliar de Implantação (suporte ao cliente) para fazer parte do nosso time na missão de transformar a experiência de vendas dos nossos clientes.

A Iqnus é uma empresa com mais de 14 anos de mercado que utiliza a tecnologia para conectar marcas e consumidores. Um dos nossos produtos é o BotVendas: um sistema omnichannel que automatiza as vendas pelas redes sociais voltado ao mercado varejista, principalmente farmácias.

O que você vai fazer:

* Planejar, organizar e acompanhar cronogramas e projetos de implantação, assegurando o cumprimento de prazos, marcos e metas.
* Realizar reuniões com clientes para alinhamento de escopo, expectativas, cronograma e status do projeto.
* Personalizar as configurações das soluções de acordo com as necessidades de cada cliente.
* Solicitar e organizar a documentação adequada de cada projeto (escopo, requisitos, planos de ação, validações, etc.).
* Identificar riscos e propor ações corretivas ou preventivas.
* Trabalhar em parceria com áreas como Suporte, Produto e Comercial para gerar uma experiência fluida e encantadora.
* Monitorar KPIs de implantação (tempo médio, índice de retrabalho, satisfação do cliente, etc.), reportar à liderança e propor melhorias contínuas.
* Apoiar o desenvolvimento da equipe, participando de treinamentos e alinhamentos constantes.

Requisitos:

* Formação superior completa em Administração, Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas afins.
* Experiência com atendimento a clientes e/ou implantação de sistemas (SaaS é um diferencial).
* Boa comunicação escrita e verbal, organização, planejamento, senso de urgência e capacidade de resolução de problemas.
* Proatividade e visão de processo.
* Foco no cliente.
* Capacidade de negociação e escuta ativa.

Desejável: vivência com varejo, farmácias ou soluções multicanal.

Diferenciais que valorizamos:

* Experiência em gestão de projetos.
* Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (Click-up, Trello, Asana, etc).
* Experiência com projetos B2B no segmento de tecnologia para o varejo.
* Conhecimento do ecossistema de vendas por WhatsApp, e-commerce e atendimento omnichannel.

Caucaia, Ceará GRUPO SMART SOLUÇÕES


Descrição Do Trabalho

Atividades:

* Prestar assistência telefônica ou whatsapp de acordo com a necessidade do cliente;
* Análise de conexões em risco via sistema;
* Preencher relatórios das atividades exercidas diariamente e agendamentos com clientes para visitas preventivas via mensagem e ligação;
* Ensino médio completo ou ensino superior na área de informática, redes de computadores ou áreas afins;
* Conhecimento e habilidade em pacote Office;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Residir em Caucaia ou Fortaleza;
* Convênio com faculdades;
* Acesso a cursos de desenvolvimento gratuitos;
* Refeição no local;
* Plano de Saúde 50%;
* *sujeito a consulta de viabilidade


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Localização


Atendimento ao cliente

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos:

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições:

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.


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