ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
* Envio de insumos para a folha de Pagamento (hora extra, ausência/atraso, atestados, movimentações/promoções);
* Acompanhamento de férias e licenças dos colaboradores junto ao gestor;
* Apoio a liderança no gerenciamento do ponto eletrônico das equipes;
* Relação com sindicato para acompanhamento do dissídio e acordo coletivo (CCT) das categorias;
* Recrutamento e seleção das posições em aberto no shopping;
* Admissão, desligamento e homologação, benefícios, segurança do trabalho e saúde ocupacional (SST);
* Atuação como preposto em ações trabalhistas;
* Gestão dos contratos de Estágio e Aprendizagem, sendo o ponto focal na relação com os integradores (Nube, CIEE);
* Apoio em pesquisas de clima (pulses) e na construção do orçamento de Gente;
* Apoio no processo de Avaliação de Desempenho (AVD);
* Atendimento aos profissionais e clientes internos;
* Planejamento e execução das ações de Endomarketing e campanhas de prevenção da saúde;
* Gestão de pagamento dos fornecedores (Nube, CIEE, SEMTRAB, SIMPRESS etc).
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração e afins;
* Pacote Office intermediário;
* Experiência na área de RH/DP será um diferencial.
Informações adicionais
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Day Off Aniversário;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus anual.
Local de Trabalho: Goiânia Shopping - GO
Escala: 5x2