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Auxiliar de escritório

Nova Venécia
Grupo Zelo
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Descrição

Auxiliar de Escritório – Grupo Zelo

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.


Responsabilidades

* Atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através dos controles da área, garantindo o repasse de informações e valores fidedignos
* Apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por telefone e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade
* Controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área
* Auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: coletando dados; elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorando, documentos entre outras atividades administrativas
* Organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando de acordo com os procedimentos da área, a fim de manter a preservação, controle e organização dos documentos da área
* Auxiliar a gestão nas demandas administrativas da área, prestando apoio no controle e execução das atividades


Requisitos

* Ensino Médio completo
* Conhecimento básico em informática
* Experiência com atendimento ao cliente


Desejável

* Prática com Excel


Informações da vaga

* Local de trabalho: Nova Venécia, ES
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Auxiliar


Habilidades

* Comunicação
* Informática básica


Benefícios

* Informado durante entrevista
#J-18808-Ljbffr

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