Descrição da Vaga:
O auxiliar administrativo é responsável por realizar diversas tarefas no escritório, incluindo separação e conferência de correspondências, controle e arquivamento de documentos, recepção de pessoas e atendimento telefônico.
Responsabilidades:
* Separar e Conferir Correspondências: Receber, classificar e distribuir correspondências internas e externas;
* Controlar e Arquivar Documentos: Organizar, registrar e armazenar documentos de acordo com a sua natureza e importância;
* Recepcionar Pessoas: Atender visitantes, recepcionar entregas e encaminhar-as aos locais solicitados;
* Atender Telefonemas: Receber e redirecionar chamadas telefônicas, anotar ou transmitir recados;
* Fornecer Material: Prover material de escritório ou refeitório e controlar pequenos estoques;
* Executar Serviços: Realizar serviços de cópias, encadernação interna ou externamente e manter os equipamentos em funcionamento;
* Manter Contatos: Manter contatos internos ou externos para prestar ou obter informações;
* Organizar Arquivos: Organizar e manter arquivos de acordo com instrução do superior;
* Cumprir Políticas: Cumprir políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pelo sistema de gestão;
* Participar dos Eventos: Participar dos eventos internos e campanhas ligadas ao SGI;
Requisitos e Qualificações:
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio;
* Competências Técnicas: Conhecimento das rotinas inerentes ao trabalho;
* Perfil Comportamental: Interesse, presteza, senso de observação, disciplina, agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público;
* Experiência Prévia: 6 meses de experiência em rotinas de escritório;