Desempenhe seu papel como especialista em suporte de negócios, fornecendo orientação e esclarecimento aos pontos de venda sobre produtos, processos e políticas.
Funções e responsabilidades
* Prestar apoio às revendas via plataforma digital;
* Elaborar planos de ação e coordenar prazos e preços com as revendas;
* Realizar treinamentos e reuniões periódicas com os pontos de venda;
* Garantir atualização e boa condição dos mostruários, além do envio de amostras e materiais de marketing;
* Prospectar novos pontos de venda em regiões estratégicas;
* Implementar estratégias para aumento de vendas e aplicar protocolos de desempenho e descredenciamento;
* Acompanhar estoque e oportunidades comerciais;
* Mantenha o sistema de gestão, funil de vendas e relatórios atualizados;
* Participar de eventos estratégicos e acompanhar os principais indicadores de desempenho;
* Gerenciar processos relacionados a FNCs (Falhas, Não Conformidades) e comunicar-se com os pontos de venda;
* Construir e atualizar banco de dados de arquitetos parceiros.