Descubra sua vocação em análise de dados e marketing.
O Analista de Marketing e Dados é responsável por fornecer recomendações estratégicas com base em sua análise de dados e pesquisa de mercado.
Suas análises e recomendações ajudarão a tornar nossas estratégias de marketing mais impactantes e eficazes.
* Analisar e interpretar dados de diversas fontes, como campanhas de marketing digital, vendas, comportamento do cliente, etc.
* Detectar padrões, insights e oportunidades de melhoria nas campanhas e estratégias de marketing.
* Utilizar os dados para mensurar e propor otimizações de performance nos produtos através de novas estratégias de campanha, testes A/B, revisão de segmentações, réguas de engajamento, etc, buscando melhor desempenho geral.
Requisitos:
* Análise de dados: Coletar, analisar e interpretar dados de diversas fontes.
* Habilidade de comunicação: Capacidade de interpretar métricas e traduzir dados em estratégias práticas.
* Pensamento crítico: Habilidade em transformar dados complexos em insights práticos que impulsionem a tomada de decisões estratégicas.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar com tecnologia avançada.
* Ambiente dinâmico e inovador.
* Possibilidade de crescimento profissional.
Experiências ideais:
* Experiência com automação de relatórios e ferramentas de automação de marketing.
* Conhecimento em performance de campanhas digitais.
* Noções de programação em Python ou SQL para extração e análise de dados.