**Cargo**: Key Account Manager
O que você faz
O nosso trabalho é construir e manter relações sólidas com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para atender às suas metas.
Responsabilidades:
1. Gerenciar as contas sob sua responsabilidade;
2. Montar o perfil de cada cliente para ofertar atendimento personalizado;
3. Realizar reuniões mensais com cada cliente para alinhamento e brainstorming;
4. Identificar oportunidades de crescimento e mapear junto aos provedores estratégias, promoções e ações de marketing;
5. Apoiar na negociação de acordos e contratos;e
6. Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores para monitoramento da performance.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Comunicação eficaz: Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas;
* Empatia: Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança;
* Gestão de tempo e priorização: Organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas de forma eficiente;
* Negociação: Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa;
* Inteligência emocional: Manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes;e
* Adaptabilidade: Ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming.
Benefícios
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, onde as ideias são sempre bem vindas. Além disso, você poderá contribuir diretamente para o sucesso da empresa.
Outros
A nossa empresa valoriza a excelência e a inovação, e busca por profissionais que compartilhem esses valores.