ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PERFIL DO CANDIDATO:Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Hotelaria, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. Experiencia com atendimento ao cliente, experiência do cliente, hospitalidade ou eventos. PRINCIPAIS ATIVIDADES Mapear e monitorar a jornada do cliente desde o primeiro contato até o pós-evento. Identificar pontos de atrito e oportunidades de encantamento em cada etapa do atendimento. Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas estruturadas (NPS, CSAT, etc. ). Gerar relatórios semanais com indicadores de experiência e propor planos de ação. Desenvolver e manter padrões de atendimento e boas práticas junto às equipes operacionais. Acompanhar o cliente em eventos estratégicos e atuar como ponto focal de excelência. Atuar preventivamente em situações críticas para preservar a imagem da marca. Propor melhorias contínuas para os processos de recepção, acompanhamento e despedida INFORMAÇÕES ADICIONAIS:A empresa atua no segmento de Eventos, localizada no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza/CE. Oferece remuneração compatível com o mercado + benefícios +.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de contabilidade
Empresa:
Life DH Consultoria
Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)