 
        Job description A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de industrializados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia, e possui plantas especializadas em ovinos na Austrália. Com nossas 46 unidades industriais, oferecemos produtos saudáveis e nutritivos, que são comercializados para clientes do mundo todo por meio de nossos 23 centros de distribuição e 17 escritórios internacionais. Main responsibilities Diagnosticar, revisar e otimizar processos e procedimentos comerciais, promovendo a transformação digital entre canais físicos e digitais. Gerenciar normas e regulamentos das ferramentas digitais comerciais. Liderar os projetos de e-commerce (B2B, B2C e outros), priorizando investimentos e garantindo o crescimento sustentável dos canais online. Desenvolver e executar o plano de negócios para o canal digital, com foco em performance, estratégia e fidelização de clientes. Definir recursos e estratégias para a plataforma de e-commerce, visando aumento de tráfego e conversão. Atuar em parceria com Marketing para garantir alinhamento da comunicação da marca com os objetivos comerciais digitais. Gerenciar planos de ação por categoria/canal com base em dados e relatórios internos. Realizar benchmarks constantes com líderes do mercado digital, buscando melhorias e inovação. Analisar dados e estratégias de GTM (Go to Market), otimizando resultados e produtividade. Participar e coordenar projetos multifuncionais com foco na integração dos canais digitais ao ecossistema Minerva. Liderar e desenvolver equipe, promovendo a cultura da empresa e preparando sucessores. Requirements and skills Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Campinas (Parque Corporativo Bresco Viracopos). Formação superior completa em Administração, Marketing, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência sólida com e-commerce (B2B e B2C), transformação digital e gestão de canais de vendas online. Vivência com projetos de integração entre canais on e offline. Conhecimento em ferramentas e plataformas de e-commerce, CRM e análise de dados. Experiência com gestão de pessoas e projetos multifuncionais. Perfil analítico, estratégico e voltado para resultados. Desejável: Pós-graduação ou MBA em áreas de negócios, marketing digital ou tecnologia. J-18808-Ljbffr