Principais Atribuições:
- Gerenciar anúncios de motos (fotos, publicações, edições, exclusões e respostas a mensagens);
-Cadastrar motos no sistema e realizar lançamentos administrativos relacionados às vendas;
- Apoiar na manutenção da loja (organização, limpeza, estoque e vitrine);
- Auxiliar na formalização de negociações, registros, documentação e processos burocráticos de venda;
- Acompanhar o preparo das motos (oficina, compra de peças, lavagem e logística);
- Realizar atendimento a clientes presencialmente e por telefone, encaminhando ou finalizando processos de venda.
Requisitos:
- Desejável Ensino Médio completo;
- Desejável experiência com atendimento ao público e vendas;
- Desejável conhecimento básico em motos, mesmo que por uso pessoal;
- Desejável conhecimento em informática e mídias sociais;
- Desejável CNH AB ativa.
Competências Comportamentais:
- Comunicação;
- Organização;
- Proatividade;
- Responsabilidade;
- Relacionamento interpessoal.
Jornada de Trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18:30hs e sos sábados, das 08h30 às 12:30hs.
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