Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.DESCRIÇÃOHORÁRIO: Segunda a sexta 08h às 17h - Sábado 8h às 12hResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;Administração de carteira de clientes, com foco em captação e fidelização, trazendo novos clientes à clínica;Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;Atender ligações e mensagens (telefone, chat, e-mail), conduzindo as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, além de receber e registrar elogios, críticas ou reclamações;Consolidar os resultados por meio de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia em atendimento, telemarketing ou áreas relacionadas;Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento intermediário em pacote Office.Perfil Comportamental e RequisitosFoco em resultados;Comprometimento;Responsabilidade;Ótimo relacionamento interpessoal;Informações AdicionaisLocal de trabalho: Guaratinguetá, SP;Regime de contratação: Efetivo – CLT;Jornada: Período integral;Nível hierárquico: Operacional;Escolaridade mínima: Ensino Médio (2o Grau);ValorizadoExperiência de menos de 1 ano;HabilidadesProativo, persuasivo, habilidades de negociação, foco em resultados, boa comunicação escrita e verbal.BenefíciosVale-alimentação;Vale-transporte;Totalpass.Informações adicionaisSeniority level: Entry level;Employment type: Full-time;Job function: Other;Industries: Hospitals and Health Care.Referrals aumentam suas chances de entrevista na Clínicas Inteligentes em 2x.Alertas de vagaFaça login para configurar alertas de vagas para funções de "Customer Assistant".
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