JOB DESCRIPTIONVice-Presidência B2CDiretoria: Regional SulLocal de Trabalho: Loja Foz do Iguaçu/ PRUm ambiente de trabalho aberto, transparente ,que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS PARA BRILHAR NESSA POSIÇÃO, VOCÊ VAI: Recepcionar e abordar os clientes no salão de vendas com simpatia e proatividade.
Entender a fundo as necessidades de cada cliente, oferecendo soluções personalizadas.
Negociar e vender com excelência, garantindo a melhor experiência de compra.
Apresentar os serviços de forma clara e atrativa para todos os clientes.
Realizar atendimentos agendados com pontualidade e atenção aos detalhes.
Encantar clientes com um atendimento exclusivo e focado na fidelização.
Oferecer suporte básico de tecnologia, como backup, configuração de e-mail/redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.
Fidelizar e reter clientes, construindo relacionamentos duradouros.
Atuar com telemarketing ativo, sempre com foco em resultados.
Indicar programas e benefícios Vivo, agregando valor à experiência do cliente.
Incentivar o uso das plataformas digitais e apoiar o download e uso do app Meu Vivo.
Seguir rigorosamente os procedimentos de qualidade e atendimento.
Controlar o caixa com responsabilidade, incluindo recebimentos e fechamento.
Participar ativamente de treinamentos, presenciais e online, para estar sempre atualizado.
Conhecer o mercado e a concorrência, antecipando tendências e oportunidades.? Executar corretamente a gestão documental, conforme os processos internos.
Cumprir as normas da Anatel com responsabilidade e ética.
Atuar na recepção, quando necessário, auxiliando na emissão de senhas e organização do atendimento.
Participar de campanhas, projetos e lançamentos, contribuindo com inovação e energia.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA FAZER ACONTECER: Ensino médio completo – a base para começar sua jornada com a gente.
Comprometimento com qualidade e ética – aqui, excelência e integridade andam juntas.
Amor por gente!
Se você curte trabalhar com e para pessoas, esse é o seu lugar.
Paixão por encantar e fidelizar clientes – transformar cada atendimento em uma experiência memorável.
Vontade de fazer acontecer – energia e atitude para alcançar grandes resultados.
Resiliência – porque desafios fazem parte do caminho do sucesso.
Ser antenado(a) e conectado(a) – estar por dentro das tendências e tecnologias.
Curiosidade e disciplina para aprender sempre – evolução constante é o nosso lema.
Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial que pode te destacar!ADDITIONAL INFORMATION NA VIVO, VOCÊ TEM MUITO MAIS DO QUE BENEFÍCIOS.
TEM VALORIZAÇÃO DE VERDADE!
Aqui, a gente cuida de quem faz tudo acontecer: você!
Benefícios que se adaptam ao seu estilo de vida: Escolha personalizada de benefícios para você e seus dependentes, com uma plataforma digital cheia de opções: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.
Celular corporativo novinho em folha, só seu!
Plano de voz e dados ilimitado com a melhor rede móvel do Brasil – sim, é 5G da Vivo!
Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps Vivo.
Bônus ou PPR anual para reconhecer seu desempenho.
Plano de Previdência Privada para você planejar o futuro com tranquilidade.
Auxílio para filhos: apoio com escola, creche ou babá.
Um ambiente onde você pode ser quem é: Liberdade para ser autêntico(a): seu estilo, seu jeito, sua essência.
#VemdeVocê Horário flexível para equilibrar vida pessoal e profissional.
Day off de aniversário – porque seu dia merece ser especial!
Voluntariado corporativo: transforme o mundo com a gente.
Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos em instituições de ensino, certificações e cursos online.
Recrutamento interno nacional e internacional – estamos em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira? Cuidando de você por inteiro: #VivoBemEstar: iniciativas para sua saúde física, emocional e social.Consultas com nutricionistas, psicólogos, assistência social, telemedicina e muito mais!
Diversidade é parte do nosso DNA:Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.Valorizamos as diferenças, o potencial e a diversidade de cada pessoa.
#VivoDiversidadeSobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo