Analista de CRM JRRequisitos necessários:Cursando ou recém-formado em áreas correlatas (Marketing, ADM, SI, etc.)Conhecimento básico em SQL e lógica de dados.Desejável conhecimento em Salesforce Marketing tecnologia (Cloud, HubSpot ou RD Station)..Desejável Experiência com ferramentas de Web Analytics (ex: Google Analytics).Noções de ferramentas de visualização de dados (ex: Power BI, Looker).Benefícios:Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio).Seguro de Vida.Assistência Funeral.Auxílio Alimentar (12 meses de R$ 1.000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador)Cesta Básica (conforme assiduidade)Vale-transporte pago em dinheiro.Convênio com plano de saúde e odontológico.Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC.Plano de Desenvolvimento de carreira.Responsabilidades:Execução de Campanhas Apoiar a operação de campanhas multicanal (e-mail, SMS, push, WhatsApp), em plataformas como Salesforce Marketing Cloud.Realizar testes de qualidade (QA) para validar conteúdo, segmentação e entregabilidade das comunicações.Acompanhar o fluxo de criação com agências/parceiros, garantindo o cumprimento de prazos e aprovações internas.Apoiar na criação de audiências e segmentações simples para campanhas direcionadas.Análise e Relatórios, contribuir para a manutenção da qualidade e organização dos dados dos clientes no sistema de CRM.Colaborar na construção e manutenção de jornadas automatizadas na plataforma de CRM.Monitorar resultados básicos de campanhas e gerar relatórios operacionais.Colaborar com áreas de marketing, dados e tecnologia para garantir o alinhamento das ações.Habilidades:Facilidade com cálculos e números;Organização e atenção aos detalhes;Boa comunicação e trabalho em equipe.Jornada de trabalho e carga horária:Segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e na sexta-feira 08:00 as 17:00.