A Coordenadora é responsável por liderar equipes, planejar e coordenar atividades, garantindo o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
Além disso, é a responsável por garantir a qualidade dos processos e resultados, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.ResponsabilidadesRealizar entrevistas e apoiar na integração de novos colaboradores;Desenvolver treinamentos e acompanhar a adaptação da equipe;Elaborar, revisar e atualizar procedimentos administrativos e de pessoal;Participar de reuniões periódicas com a diretoria e apoiar na tomada de decisões;Controlar documentações administrativas, contratos e renovações;Acompanhar período de experiência de colaboradores, fornecendo feedbacks;Apoiar nas rotinas de departamento pessoal em parceria com contabilidade (ponto, folha, férias, benefícios);Gerir contratos de clientes, aplicar reajustes e apoiar em alterações jurídicas;Controlar faturamento mensal, relatórios financeiros e execução de orçamentos;Gerenciar cadastro e encerramento de ativos da empresa;Apoiar diferentes áreas e substituir colaboradores em ausências ou férias;Participar de inventários anuais e cíclicos junto ao setor de compras.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência em cargos de liderança/coordenação;Experiência em gestão administrativa e de contratos (clientes e fornecedores);Conhecimento em controle financeiro, faturamento e orçamentos;Domínio do Pacote Office (principalmente Excel).
RituaisCafé da manhã todos os diasReunião para alinhamento todos os diasFeedbacks periódicosFesta de aniversário da empresaFesta de fim de ano em confraternização com a famíliaCesta de fim de anoFesta de aniversariantes do mês, com bolo etcLembrancinhas em dias comemorativos: dia dos pais, dia das mães, outubro rosa, setembro amarelo, novembro azul, Páscoa e etcSexta-feira sai às 16hHorário de trabalho: 2° a 5° feira das 07:00 às 17:00; 6° feira das 07:00 às 16:00
#J-18808-Ljbffr