Principais Atividades:
Dar suporte técnico aos usuários nas funcionalidades da plataforma de gestão de vendas e educação corporativa;
Dar atendimento através dos canais de comunicação: Telefone, WhatsApp, Vídeos Chamados, entre outros;
Realizar os atendimentos dos chamados, analisando, propondo soluções para os problemas e dar feedback aos clientes;
Acompanhar o engajamento dos usuários na utilização das tecnologias de forma ativa e instruir os clientes quando a utilização correta;
Documentar suas ações no ambiente de gestão e produzir planilhas e relatórios de acompanhamento dos chamados;
Realizar um suporte ativo com a carteira de clientes, para proporcionar a melhor experiência na utilização das plataformas;
Elaborar documentos de apoio para consulta interna e externa.
Qualificação Necessária:
Cursando o Ensino Superior ou Completo na área de Tecnologia ou afins?
Inglês nível básico (leitura e escrita)
Ter conhecimento em Pipedrive, Salesforce, Hubspot será um diferencial
Venha crescer conosco Esso é apenas o início de uma jornada de sucesso profissional.