Somos a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos.
Há mais de 44 anos, levamos sabor e qualidade em queijos para a mesa dos brasileiros todos os dias.
Aqui, trabalhamos com Valores inegociáveis que fazem da Tirolez uma das melhores indústrias para se trabalhar no Brasil.Buscamos pessoas que se conectem ao nosso jeito de ser e à nossa história.Nosso jeito de ser:Aqui, na Tirolez, nós #agimoscomodono, colocamos a mão na massa e fazemos acontecer!
Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois #gostamosdepessoas e colocamos os nossos colaboradores, consumidores e clientes no centro de nossas decisões.Nós #crescemosjuntos, porque trabalhamos pelo sucesso comum, atingimos os resultados em equipe e promovemos um ambiente de desenvolvimento contínuo, com Visão de Negócio.Agimos com coragem e #somostransparentes, para inovar e buscar a melhoria contínua, sempre, de ponta a ponta.Valorizamos a nossa história, vivemos o presente e temos foco no futuro.
Somos engajados e temos muito brilho nos olhos, afinal, #amamosoquefazemos.Gostou do nosso jeito de ser?
Nos acompanhe nas redes (@tirolezqueijos) e faça parte da nossa família Tirolez!
#SomosTirolez/nExperiência: Marketing com gestão de categorias, de preferencia em Food Service; desejável experiência em empresas de Bens de Consumo.Escolaridade: Superior completo nas áreas de Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Informática: Domínio do excel e powerpoint, conhecimento das ferramentas de Marketing e análise mercadológicas.Idioma: Inglês básicoConhecimentos: Conhecimento das ferramentas Nielsen (Scantrack e Retail Index), Mintel e Euromonitor; experiência em análise de custos, análise de DRE, desejável conhecimento de pesquisas Ad Hoc e contínuas;/nAcompanhar performance dos produtos diariamente (volume, preço, faturamento, custos, distribuição, clientes movimentados, margens, etc.) analisando os indicadores e propondo plano de ação coerente para os maiores desvios;Desenvolver projetos de novos produtos, acompanhar cronograma e interação com time multifuncionalMonitorar as tendências de mercado e ações da concorrência, bem como organizar e analisar degustações internas dos produtos do portfólio e da concorrência;Elaborar, acompanhar e analisar os diversos dados externos (Nielsen, Euromonitor, Kantar, Abiq) e internos (Qlik Sense e View), dados da IFB (Instituto Food Service Brasil);Apoiar o planejamento anual de Marketing com foco em Food Service;Apoiar o processo de renovações de embalagem e alterações de arte;Elaborar apresentações para apoiar a Coordenação e Gerência;Acompanhar e monitorar as reclamações dos produtos via SAC e ações realizadas via Trade e Comunicação; Controlar orçamentos aprovados e fluxo de pagamento das notas dos projetos sob sua responsabilidade.