Executar rotinas administrativas controlando e repassando informações, organizando documentos e arquivos, executando processos financeiros, zelando pela clareza dos registros.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar processos administrativos de controle e repasse de informações através da operação de processos de contas a pagar, contas a receber, cobrança e cadastros.
* Organizar e confeccionar relatórios financeiros e contábeis, em planilhas de Excel e/ou no sistema da empresa, de atividades relacionadas às áreas de contas a pagar e contas a receber.
* Apoiar o superior imediato em todas as demandas relacionadas à sua área de atuação, prestando suporte e apoio administrativo a todas as áreas da empresa.
* Propor melhorias nos processos de trabalho, sistemas e metodologias para garantir a aderência às demandas da empresa.
* Executar demais atividades inerentes ao cargo e de semelhante complexidade, de acordo com a demanda.
* Realizar controle de tesouraria.
* Conciliar diariamente e semanalmente as contas de clientes e fornecedores (entrada e saída).
* Solicitar ao setor de vendas a informação exata e oportuna das condições de venda com clientes acordadas por eles.
* Manter o contato com os fornecedores buscando a melhor relação custo x benefício dos serviços e produtos adquiridos e o pleno atendimento das condições contratuais pactuadas, negociando o pagamento de faturas e realizando demais atividades relacionadas.
* Auxiliar no controle e assessorar as áreas de recursos humanos, marketing, TI, departamento pessoal, patrimônio, materiais, financeira, administrativa e compras da express.
* Auxiliar nas demandas de trabalho que envolvem saúde e segurança no trabalho, fazendo a gestão e entrega de equipamento de proteção individual, caixinha de primeiros socorros, ASOs, palestras e demais assuntos relacionados ao tema.
* Monitorar e responsabilizar-se pela conservação, limpeza e organização da estrutura física da loja, repassando os consertos necessários ao Analista de Patrimônio e Gerente Administrativo Financeiro.
* Recepcionar e realizar a integração por meio de entrega e esclarecimentos das normas e diretrizes contidas no manual dos novos funcionários e encaminhá-los à área de trabalho específica, como também conduzir o processo de desligamento de um colaborador da unidade.
Requisitos e qualificações
Graduação Completa ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Pacote Office;
CNH B.
Informações adicionais
Benefícios:
Salário Compatível com a Função;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Restaurante Interno;
Assistência Social;
Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;
Universidade Corporativa – Unicocamar;
Após Período de Experiência:
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
Plano Odontológico (Optativo);
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
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