Gerente de Sucesso dos Clientes
Acreditamos que a prosperidade do ecossistema empreendedor brasileiro é um aspecto fundamental para o sucesso da nossa empresa. Buscamos profissionais com mentalidade de crescimento, adaptação e colaboração para integrar à nossa equipe.
No papel de Coordenador(a) de Customer Success, você ajudará a melhorar o apoio aos nossos clientes B2B. Sua liderança direta de líderes e indireta de 20-30 pessoas será crucial para o alcance de metas e objetivos.
Fazendo parte de nossa equipe, você terá oportunidades de crescimento, desenvolvimento e contribuição significativas.
Responsabilidades e Atribuições
* Liderar equipes para atuar guiando os clientes ao primeiro uso e marcos de sucesso
* Gerenciar a equipe com foco em alta performance e oferecer feedbacks contínuos
* Implementar estratégias eficazes para impulsionar a adoção do sistema pelos clientes
* Focar na retenção dos clientes monitorando indicadores de saúde da carteira
Requisitos e Qualificações
* Experiência em times de engajamento escala e relacionamento
* Experiência em empresas SaaS B2B
* Experiência robusta em gestão de pessoas
* Proficiência em análise de dados e identificação de problemas