Somos o Grupo Way Brasil, que administra as Concessionárias Way-306 e Way-112, no Mato Grosso do Sul. O Grupo é composto por empresas com experiência sólida no setor de construção e concessões, principalmente em rodovias (Engenharia e Comércio Bandeirantes Ltda; Senpar Ltda.; TCL Tecnologia e Construções Ltda. e TORC – Terraplanagem, Obras Rodoviárias e Construções), e uma líder global gestora de ativos alternativos com foco em investimentos em real assets e private equity GLP Capital Partners.
A Way-306
A Concessionária da Rodovia MS-306 S.A. é responsável pela administração de toda a extensão da MS-306, desde o km zero, Divisa de MS/MT, até o km 218,1 no entroncamento com a BR-158, em Cassilândia (MS), e incorpora 1,4 quilômetro da BR-359, do km zero à Divisa MS/GO. A rodovia atravessa três municípios: Costa Rica, Chapadão do Sul e Cassilândia, todos localizados na porção nordeste do Estado de Mato Grosso do Sul.
A Way-112
A Concessionária das Rodovias do Leste MS S.A. é responsável pela Concessão da rodovia MS-112 e de trechos da BR-158 e BR-436, totalizando 412,4 quilômetros de extensão. A MS-112 vai do entroncamento com a BR-158, em Três Lagoas, até o entroncamento com a mesma rodovia federal, em Cassilândia, em uma extensão de 200,5 quilômetros. Já o trecho da BR-158 em concessão segue da Rodovia MS-306 (Cassilândia) até o entroncamento com a rodovia MS-444 (Selvíria), totalizando 193,8 quilômetros. E o da BR-436, do entroncamento com a rodovia BR-158, em Aparecida do Taboado, até o término da ponte rodoferroviária, em uma extensão de 18,10 quilômetros, atravessando seis municípios: Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Inocência, Selvíria e Três Lagoas.
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Formação:
* Ensino médio completo (preferencialmente com curso técnico em Administração ou Secretariado).
* Desejável curso de Recepcionista, Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas.
Experiência:
* Experiência prévia como recepcionista executiva, recepcionista corporativa ou assistente de recepção em ambientes corporativos ou executivos.
Conhecimentos e Habilidades:
* Domínio de ferramentas de escritório (Word, Excel, Outlook).
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Postura profissional, discrição e sigilo.
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
* Boa apresentação pessoal.
* Capacidade de lidar com diferentes perfis de público e situações sob pressão.
Competências Comportamentais:
* Cordialidade e empatia
* Ética e confidencialidade
* Agilidade e eficiência
* Flexibilidade e adaptabilidade
* Foco em resultados e excelência no atendimento
* Trabalho em equipe
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Prestar atendimento de excelência à Diretoria, colaboradores e visitantes, assegurando a qualidade, discrição e eficiência nos serviços de recepção e apoio administrativo, contribuindo para a boa imagem institucional e o bom funcionamento das atividades executivas.
* Recepcionar visitantes, fornecedores e parceiros da Diretoria, garantindo atendimento cordial e profissional.
* Atender e direcionar ligações, e-mails e correspondências destinadas à Diretoria e a área administrativa.
* Controlar o acesso de visitantes e zelar pela segurança e confidencialidade das informações.
* Organizar agendas, reuniões e compromissos da Diretoria, quando solicitado.
* Preparar e manter salas de reunião limpas, organizadas e devidamente equipadas.
* Coordenar o serviço de café, água e outros itens de apoio durante reuniões da Diretoria e de outras áreas.
* Apoiar em tarefas administrativas como controle de correspondências, malotes, motoboys, reservas, solicitações de serviços RDV e lançamentos no sistema.
* Manter contato com demais setores para repasse de informações e encaminhamento de demandas da Diretoria.
* Apoiar eventos, visitas e atividades institucionais da alta administração.
* Cumprir normas internas de conduta, sigilo e apresentação profissional.