Manter relacionamento com clientes, logo após a assinatura do contrato, o acompanhando e informando o andamento dos processo com o objetivo final de fidelização e venda de produtos do pós-vendas. Organizar o planejamento de atividades semanais e mensais no Calendar; Registrar tarefas e lembretes no Calendar sobre datas importantes de cada cliente como: aniversário pessoal e da usina; Prestar assistência ao seu líder imediato em situações adversas; Auxiliar no preenchimento de contratos; Auxiliar na confecção do cronograma de montagem; Auxiliar na manutenção do cadastro e arquivamento de documentos dos clientes atualizados e para ao final confeccionar e enviar a pasta do cliente; Acompanhar diariamente a geração das usinas pelo SolarZ; Notificar em tempo hábil ao líder imediato qualquer anormalidade identificada no SolarZ; Emitir relatórios via SolarZ para clientes em garantia, em assinatura e quando solicitado; Atender e responder os chamados do celular do Pós- vendas com agilidade e prioridade; Auxiliar na triagem dos chamados do pós vendas; Realizar tarefas administrativas relativas à área do Pós vendas; Manter os sistemas atualizado; Participar de reuniões e treinamentos quando solicitado; Solicitar reciclagem de treinamento quando necessário; Manter-se atualizado sobre os novos produtos e serviços; Manter o ambiente de trabalho sempre limpo e organizado; Manter a disposição do trabalho em escala dia/horário, conforme solicitado pela empresa; Informar qualquer avaria, imprevisto ou desentendimento ao superior imediato; Reportar ao superior imediato sempre que julgar pertinente, em tempo hábil para a resolução; Zelar pelas ferramentas de trabalho e prestar contas das mesmas mensalmente; Seguir todos os procedimentos e normas reguladoras;