Descrição do Cargo
Atender clientes com eficiência e oferecer informações precisas sobre produtos e serviços.
Realizar vendas de peças e acessórios, alcançando metas estabelecidas através da habilidade em prospecção e negociação.
Mantener o estoque organizado e realizar inventários periódicos para garantir a rotatividade dos produtos.
Processar pedidos e emitir notas fiscais de vendas de forma precisa e dentro do prazo.
Auxiliar na reposição de produtos nas prateleiras e garantir que as áreas sejam sempre limpas e arrumadas.
Informar aos clientes sobre promoções e lançamentos de novos produtos para manter a loja bem estimulada.
Solucionar problemas rapidamente e satisfazendo os clientes.
Requisitos e Habilidades
1. Experiência anterior em vendas de peças e acessórios;
2. Habilidade em trabalhar em equipe e ter uma boa comunicação;
3. Conhecimento básico de informática;
4. Habilidade em resolver problemas rápidos;
5. Bom trato com os clientes;
Benefícios
Não estamos aqui listando benefícios pois foi solicitado apenas descrição geral sem deixar o projeto muito longo ou incluir outras coisas fora do assunto proposto.