Responsabilidades:
Responsável pela gestão da carteira de manutenção dos restaurantes do grupo, com foco em redução de custos, otimização de prazos e negociações estratégicas. Atuação na coordenação de projetos de melhoria contínua, formalização de contratos e suporte às áreas internas. Experiência em compras complexas, análise de mercado, gestão de fornecedores, condução de BIDs e garantia do cumprimento de prazos, normas e condições comerciais. Forte atuação em prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores, assegurando abastecimento eficiente e custo-benefício.
Requisitos:
• Formação Superior em Engenharia ou áreas afins.
• Experiência prévia em Compras para manutenção é essencial.
• Vivência em indústrias e no atendimento à área de manutenção.
• Domínio avançado do Pacote Office.
• Sólidos conhecimentos em técnicas de negociação.
• Experiência comprovada em Compras, com capacidade para atuar em um ambiente dinâmico e ágil. Deve possuir forte comprometimento com metas e prazos.
- Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta.
- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba).
Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.