Descrição do Cargo:
Você será responsável por analisar dados e informações para fornecer insights valiosos ao negócio.
Pré-requisitos Básicos:
* Pensamento analítico;
* Análise de Dados;
* Conhecimentos em Modelagem Estatística;
* Facilidade de integração de dados e geração de insights;
* Excel Avançado;
* VBA Avançado;
* Power BI Avançado;
* SQL Avançado;
Formação: Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia, Engenharia e áreas afins.
Diferenciais:
* Experiência prévia em análise de dados;
* Linguagens de programação adicionais;
* Experiência com Desenvolvimento de Modelos de Atribuição;
* Conhecimento em Clusterização e Segmentação de Clientes;
* Desenhos de Réguas de Relacionamento e Estratégias de Microsegmentação de Clientes;
* Python será diferencial.
Benefícios:
Aqui você estará em contato direto com a equipe de negócios, contribuindo para a tomada de decisões baseada em dados. Uma posição com grande perspectiva de crescimento dentro da empresa.
Otros:
Gestão dos Indicadores de Performance; Gestão do Painel de Indicadores; Orçamento de Vendas; Implantação e Controle da Gestão de Carteira; Desenho de Estratégias de Vendas; Análise de Mercado e Benchmarking; Comparação com concorrência; Mensuração da efetividade de campanhas de marketing; Mensuração do desempenho do E-commerce; Mensuração do nível de atendimento do CAV / SAC; Avaliação da Performance da Equipe de Vendas; Desenho de Clusterização de Clientes; Desenho de réguas de relacionamento por grupo de clientes; Desenvolvimento de estratégias de micro segmentação de clientes.