 
        
        Coordenar a equipe de suporte técnico de TI, garantindo um atendimento eficiente aos usuários internos e/ou clientes, assegurando a disponibilidade e qualidade dos serviços prestados. Atuar com foco em melhoria contínua, performance de equipe e controle de SLA.
Quem Somos: A WPSDigital é uma referência em soluções de TI com mais de 25 anos de mercado. Com sede em Campinas e atuação nacional, integrando infraestrutura, cloud, cibersegurança, conectividade e energia, somos o parceiro único que entrega tecnologia com qualidade, eficiência e segurança. Atendemos empresas de diferentes setores com SLA dedicado, suporte técnico e consultores especialistas — tudo para garantir que o cliente foque no crescimento do negócio. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados, comprometidos com inovação, capacitação contínua e satisfação do cliente
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Responsabilidades
 * Liderar o time de suporte técnico de TI (nível 1, 2 e 3)
 * Estabelecer e acompanhar métricas e indicadores de performance (KPIs)
 * Garantir o cumprimento dos SLAs e qualidade do atendimento
 * Gerenciar chamados e prioridades
 * Apoiar na padronização de processos e documentação técnica
 * Atuar junto à gerência na melhoria de ferramentas, processos e treinamentos
Requisitos
 * Experiência prévia em coordenação ou liderança técnica
 * Sólido conhecimento em suporte de TI, redes e infraestrutura
 * Conhecimento em ITIL, gestão de incidentes e problemas
 * Facilidade com ferramentas de help desk e ITSM
 * Habilidades de comunicação, organização e gestão de equipes
Diferenciais
 * Certificações ITIL, MCSA, CompTIA ou similares
 * Experiência com ambientes híbridos (cloud/on-premise)
 * Vivência com atendimento a clientes corporativos.
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